Que fique já aqui esclarecido, não vou escrever em inglês. Estive a olhar criticamente para o meu antigo blog (que Deus, ou algo, o tenha) e reparei que escrevia bastante em inglês e, embora adore inglês, pode ser um bocado irritante para muitos de vós. Portanto, no more English (eu prometo que paro, mas terá que ser progressiva essa paragem).
Ora, sobre o que se escreve num blog? Sobre tudo e nada. Neste vai ser sobre nada, quase que aposto, mas fico deveras intrigado quando estou a ler algumas destas coisas onde se depositam pensamentos e teorias e noto que, de facto, há muito boa gente que escreve imensamente bem sobre temas que até fazem bastante sentido e até sobre temas que não chegam a ser temas e mesmo não fazendo sentido nenhum fazem sentido. Um bocado confuso agora, não? O cerne da questão é o seguinte: porque é que não consigo escrever como essas certas e determinadas pessoas? Porque é que, por mais que tente, os temas sobre os quais devaneio são sempre os mesmos? Precisava de um novo começo. Ora aqui está ele.
Ora primeiro comentario :P
ResponderEliminarSim sim escrever sobre tudo e sobre nada faz bem a alma rapaz :D
As outras pessoas nao tem que estudar quimica e essas merdas por isso e que conseguem escrever ahahah
Abraço bro
penso tal e qual como tu :)
ResponderEliminarGosto do novo blog. Beijinhos
http://doidonagaiola-calamarys.blogspot.com/
ResponderEliminarPassa ai no meu maluco, podia ser que fizessemos uma parceria, tens de me ajudar com a cena do inglês, porque escrevo constantemente em ingles xD