quarta-feira, fevereiro 24

New York.

      Não consigo evitar escrever a cidade em inglês. Desculpem, mas cidades Americanas, para mim, não têm tradução possível.
      New york, como eu seria lá feliz. Cada vez penso mais em mudar-me para lá, fugir deste mundinho pequeno que não sabe fazer outra coisa senão arranjar-me chatices. Seria tudo mais simples. Começar de novo.
      Já aconteceu uma vez. Começar de novo, digo. Com a faculdade abriram-se novos horizontes, conheci novas e belas pessoas (não só por serem bonitinhas, mas por serem espectaculares). O meu mundinho de merda tornou-se bastante melhor, é um facto. Não quero com isto dizer que tinha, anteriormente à faculdade, umas amizades da porcaria, nada disso. Grandes amizades tinha e ainda duram, mas com estas novas amizades, o meu mundo expandiu-se.
      Só que lá está, continua tudo um bocado na mesma, em relação ao resto. Será que necessito de um novo começo ainda maior para que o meu restante mundo se torne melhor? Ou resta-me esperar?

3 comentários:

  1. Parabens pelo blog :D Ta muito fixe... Ainda bem que ja n escreves em inglês pk senao que seria de mim??? loool ainda bem k te conheci para puder ler os teus desvaneios...

    bjocas grandes

    ***Emilie***

    ResponderEliminar
  2. eu digo que a minha vida começou agora e isso nao significa que nao valesse muito antes. por isso sim, eu percebo te :)
    tas bonzinho davidzinho?

    ResponderEliminar
  3. Sou uma dessas?:O XD provavelmente nao xD

    Acredita para todas muita coisa mudou com a faculdade...Espero que este semestre seja melhor que o outro e finalmente consiga ter grandes amizades :D

    Abraço bro

    Ps se fores para New York levas me XD

    ResponderEliminar