sexta-feira, fevereiro 26

Como é e como era.

      Bem, tenho que começar este post com uma referência ao Sporting, clube do coração, que hoje fez o melhor jogo da época e conseguiu ganhar aos "Liverpollianos" do Everton. Marcámos 3 golos, por isso estamos de parabéns!
      Para quem não sabe, a paragem onde eu apanho o autocarro para ir para a faculdade, fica ao pé de uma escola de 2º e 3º ciclo, e hoje dei por mim a pensar no quão fácil era a nossa vida com aquela idade: escola era fácil demais, desgostos amorosos inexistentes. Tudo muito simples.
      Por falar em desgostos amorosos ou em amor em tenra idade, tenho uma engraçada história que gostava de contar: tinha eu os meus 5, 6 anos e isto passou-se no Verão (amorzinho de verão em puto, não é fofinho?). Ora, eu e os meus pais fomos para Pedras d'El Rey e lá conheci uma bela moça, um ano mais velha que eu. O nome dela era Mafalda. O mais giro disto tudo é que eu lembro-me de promenorzinhos engraçados desta história toda, o que é extremamente raro para mim porque eu não tenho quase memória nenhuma de infância. Continuando, a Mafalda e eu ficámos muito amigos, passávamos as manhãs ou tardes juntos, em casa "dela", a brincar, basicamente. Quando somos pequeninos não pensamos em mais nada. Brincar é a palavra de ordem. Não havia cenas. Queria dar-lhe um beijinho daqueles super inocentes e dava. Sem complicações. É isto que a infância tem de melhor: a inocência. Depois torna-se uma confusão.
     Outra coisa da qual me lembro é que eu tinha uma alcunha para ela - bolachinha - que deriva do facto de que ela, em todos os lanches, comia bolachas.
     Sendo eu uma pessoa que não namora muito (ok, não namoro nada), são estes os momentos que eu tenho que guardar na memória, não posso andar por aí a esquecê-los.
     O que eu dava para que hoje fosse tudo tão fácil..



Achei piada. Ah e bolachinha, se vires isto e te lembrares de mim, dá um olá :)

2 comentários:

  1. LOOOL claro que vou gozar ctg :P

    Jogo do Zbordem foi mto bom...ate adormeci e tudo em frente a tv :D mas parabens pela vitoria

    E mentira "quão fácil era a nossa vida com aquela idade: escola era fácil demais, desgostos amorosos inexistentes" pq no 2º e 3º ciclo eu tive a minha serie de desgostos amorosos :P agora neste momento e que vejo isso dificil de acontecer XD

    E ngm consegue encontrar amigas dos 6 anos de idade por um post num blog que quase ngm ve :D mas era giro que acontecesse :P ia eu acabar por ta roubar nao e XD ahahah

    Abraço

    ResponderEliminar