segunda-feira, março 1

Festivais/Verão

       Mais uma vez o Sporting fez o jogo da época contra o Porto (tomem lá 3 secos), espectáculo!
       Deixando o futebol para depois, ou para nunca mais, este ano os festivais de Verão estão a tirar-me do sério. Em primeiro lugar estão a demorar muito tempo a divulgar nomes (não estão, eu sei, mas o desespero é tanto que o tempo parece avançar muito, muito lentamente), em segundo lugar ainda não houve nenhuma confirmação que me fizesse pular de alegria! Tudo bem que vou adorar ir ver Pearl Jam e Motörhead, mas Pearl Jam já vi uma vez e Motörhead gosto, mas não é aquela cena, como são os Iron Maiden, por exemplo.
      Claro que nem abordo Metallica que vai ser a quinta vez que vou ver, mas como não é num festival, não tenho nada a dizer.
      Estou para ver o cartaz do Super Bock Super Rock, no Meco... Santa paciência..

      Além disto tudo, passam-se coisas! Não é caso para ficar preocupado?

    

2 comentários:

  1. Que coisas e que se passam?Este ano nao devemos ca ter gandas bandas xD

    Vamos mas e sair na quinta feira, pareceu me que o nuno tambem gostou da ideia xD siga

    E nao se passa nada..isso resolve-se.Tens e que pensar ahahha


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Be Quick ... or Be Dead!

    ResponderEliminar