segunda-feira, março 22

Um dia...

" (raising glasses) to our beautiful family, to our black president and to my magnificient dong" in Californication.

Vocês não têm noção do quanto eu adoro esta série. Talvez seja porque a minha mente é mais suja que Lisboa depois dos Santos Populares. Sim tenho a mente suja. Não tenho problemas em admiti-lo.


Mudando de assunto, a moda das pequenas frases da Nicola pegou. São várias as pessoas que as escrevem nos respectivos msn's, blogs, hi5's, facebook's. Mas o que é de facto interessante é que essas pequenas frases se adaptam muito bem a algumas situações das vidas das pessoas. Eu se pudesse mandava uma para a Nicola:

Um dia direi... e de facto espero fazê-lo.

4 comentários:

  1. Nah, eu sou tao fofinha.

    Encontrei um rapaz com a mente mais suja que a tua! Juro. Se bem que só é suja a serio quando está na minha companhia, acho que mente suja + mente suja provoca uma mente MUITO suja, o que é sempre giro, porque para equilibrar conheci a rapariga mais assexuada do mundo, e juro-te, é MESMO assexuada, o que provoca uns choques giros quando estou eu, ele e ela.
    E vires cá na queima? Hein?

    ResponderEliminar
  2. Claro que o vais dizer xD

    Nem que eu te obrigue : P

    E parece me que vai ser num futuro proximo

    E mentes sujas temos todos..Segundo elas...

    E hoje tive um almoço xD

    ResponderEliminar
  3. Grande frase!! Manda lá! :D

    Mentes sujas têm os rapazes todos... é verdade. Mas algumas moças também não ficam atrás!

    Olha, eu também tive um almoço hoje xD apesar disso não ter nada a ver com o tema.

    ResponderEliminar