segunda-feira, março 15

Bem me pareceu.

Foi de facto mau, o dia de hoje. Eu bem tinha dito.
E, realmente, não estou mesmo com apetite para escrever. 

Na faculdade devo ter sido algumas vezes bruto, por isso, peço desde já desculpa a todos os que foram vítimas da minha bestice. Não é culpa minha, apenas existem uns dias melhores que outros.

Mudando de assunto, vi esta tarde o New Moon e devo dizer que me surpreendeu. Surpreendeu-me a falta de emoção dos actores. Que horror.

To that one and that one only shall we give everything. (David A.)  



4 comentários:

  1. Então ainda bem que te vi por algo do genero de 2 minutos x) ahaha

    Melhores dias virão meu amigo, melhores dias

    ResponderEliminar
  2. boa escolha musical!


    (eu gosto de vir para aqui dizer q gosto das músicas q cá pões xP)

    ResponderEliminar
  3. Toma lá um beijinho para animar o dia (eu sei que ja vem atrasado, mas pacieeeencia)

    ResponderEliminar
  4. Há dias e dias. Como diz o RCordeiro, melhores virão. É preciso é olhar em frente :)
    As outras pessoas também têm dias maus, sabem como é....

    Boa escolha musical, indeed. Música, épica, vá.

    ResponderEliminar