quarta-feira, março 17

Esqueci-me

Hoje lembrei-me, durante o dia, de um certo tema sobre o qual escrever aqui, mas neste preciso momento não me lembro! Sabem como é.. Alzheimer e tal, é tramado!

Portanto, se não se importarem, vou escrever só baboseiras! 

Vá, não.. Posso escrever sobre a porcaria da aula de Bioquímica! Para já o stôr deu-me logo uma raiva do caraças! Depois, não saía nada bem - em vez de nos dar um pH de 7,2, dava-nos um de 13 ou lá o que era!
Logo, foi uma merdinha pegada!

Fora a aula, o resto do dia anterior a ela, foi bastante agradável. As cartas são sempre uma surpresa...

Ai as cartas, as cartas.. é as cartas e o dominó.. (Gato Fedorento, procurem)


Hoje, uma música diferente, e antes de se assustarem com o nome "Opeth" (que é uma banda de Progressive Metal), devo dizer-vos que esta música não está nada Metal e é uma composição muito melódica. Por isso, percam tempo a ouvi-la.




(A música acaba aos 4:30 minutos, por isso não vale a pena verem até aos 6:00)

3 comentários:

  1. Opeth fucking rules!!!

    Aulas cartas bla bla bla!

    Não sei de nada

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá. A aula de bioquímica tmb não me correu bem lol Havia lá uns valores de pH bué estranhos :)

    ResponderEliminar
  3. eu também tenho muitos momentos de "ah tenho q postar sobre isto" e dps qd chega a hora realmente varre-se tudo do meu pensamento :p

    o prof de bq realmente é fraquinho e mt desorganizado, mas pronto la teremos q o aturar durante o semestre inteiro

    a música ouve-se muito bem ;)

    ResponderEliminar