terça-feira, março 16

Aparências.

Quem tira uns minutinhos preciosos do seu tempo para ler esta coisa onde costumo escrever, deve pensar que eu sou um deprimido e que se não estou em depressão constante, estou lá perto. Nada disso. Acredito apenas que tenho muito azar, pois nunca nada corre como eu quero. Porém isto só é verdade para algumas situações, porque, por exemplo, no que toca a amizades, eu não podia ter melhores. Adoro os meus amigos e quem me conhece sabe que eu faço tudo tudo por eles.

Posto isto, não fiquem preocupados. Não estou à beira do suicídio, nem nada que se pareça. Ando desanimado, só, pelo acumular de situações, coisas.

E porque ando com o meu lado emocional à flor da pele:

2 comentários:

  1. Quando tu estiveres a beira da depressão eu já me suicidei :P

    Hoje até teve um higlight of the week e tudo :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bahhh totós, vamos lá a animar, sim? :p
    Também preciso de um highlight of the week...

    (sim, ainda nem são 8h, e eu a ler blogs xD calhou)

    ResponderEliminar