quinta-feira, março 11

Ai se amanhã...

Ai se amanhã chove eu prometo que faço um escabeche quando encarar o S.Pedro!

Há coisas que me irritam. Sou um bocado irritadiço, é um facto, mas há coisas que me irritam. E vou continuar a repetir: há coisas que me irritam. Gente estúpida, irrita-me. Putos que fazem barulho, muito barulho, irritam-me. Gente que dá palpites a torto e a direito, sem pensar, irrita-me. Até existem morangos que me conseguem irritar.

Basicamente, há coisas que me irritam. Não fazer aquilo que é suposto eu fazer e ficar com remorsos, irrita-me. Ser uma verdadeira besta de tempos a tempos, irrita-me. Ser eu, de vez em quando, irrita-me e se me irrita a mim, imagino como as outras pessoas se sentem.

Irrita-me sentir e não poder.




(Para quem estranhou a escolha musical, não estranhe).

4 comentários:

  1. Morangos....e a ti e a mim...ahaha :P

    Sim dou palpites...sorry :D

    ResponderEliminar
  2. coldplay do passado :D
    eu gosto da escolha musical :P

    ResponderEliminar
  3. Txi tb me irrita gente estupida x) e as que dao palpites sem pensarem então ... God ! "kill'em All" (com carinho)

    ResponderEliminar
  4. tu é que me irritas. e eu comento em anonimo quando e se me apetecer!

    ResponderEliminar