sábado, maio 14

Day Five - Favorite Action


Esta categoria é extremamente fácil. Desde que fui ver isto ao cinema, em 1999 portanto, fiquei com a pulga atrás da orelha. Como era novito, não fiquei a perceber totalmente o filme, sendo que só quando o assisti pela segunda vez é que me apercebi da sua grandiosidade. Quer na ideia explorada, quer nas coreografias das cenas épicas de pancadaria, quer em tudo. Estou a falar, claro está, do "The Matrix". Para mim é o melhor filme de acção. Estou mais a mencionar o primeiro que os outros, apesar de ser das minhas trilogias favoritas.
No filme em si, destaco o monólogo do Agent Smith quando está a interrogar o Morpheus, que é simplesmente mind-blowing.



2ª melhor cena do filme. Dodge this.

D.

2 comentários:

  1. já nao me lembro da história, mas lembro-me bem desta cena. quer dizer, na verdade nao, pq sempre tive a ideia q ele n caia depois daquele contorcionismo todo xD
    tal cm tu, qd vi o filme nao o entendi mt bem, para mim ficaram só efeitos especiais fantásticos na memória, mas acabei por nao dar uma segunda oportunidade ao filme.

    ResponderEliminar
  2. Devias dar várias oportunidades a este filme.

    ResponderEliminar