segunda-feira, maio 23

Day Thirteen and Fourteen: Favorites chick flick and documentary



Como eu não postei ontem, hoje vai dia duplo. Yeeeey.

Primeiramente, temos chick flick. Sendo eu um macho quase latino, é de esperar que não veja este tipo de filmes. No entanto, a curiosidade é uma das minhas fraquezas vá, de modo que, já assisti a alguns.

Love Actually - segundo o Imdb é um chick flick (ou a wikipedia, já não sei onde fui ver). Está mais direccionado ao público feminino, isso está, e pronto(s) até gosto do filme.



Seguidamente, documentário. Este é fácil. Já o vi aí umas 3 vezes e é aquele documentário que abriu olhos a muita gente. O senhor foi Nobel da Paz e foi candidato à presidência dos US of A. Só não ganhou porque umas bestas da Florida, se não me engano, votaram no Bush.

Como o youtube pôs a opção de incorporar bloqueada, vou pôr aqui o link do trailer. O documentário é, claro está, An Inconvenient Truth.

http://youtu.be/wnjx6KETmi4

"Al Gore sou eu e tu, Al Gore sou eu e tu, vamos salvar a terra, o nosso pelaneta, o pelaneta azuuul" - "Vai tudo abaixo!"

D.

3 comentários:

  1. "Primeiramente, temos chick flick. Sendo eu um macho quase latino, é de esperar que não veja este tipo de filmes. No entanto, a curiosidade é uma das minhas fraquezas vá, de modo que, já assisti a alguns."

    ahahah xD muito bem.

    ResponderEliminar