sábado, abril 17

Agora é que vou ouvir Metal como deve ser, no meu carro..

Como diz o título deste post sem muita importância, agora é que vou começar a ouvir Metal como deve ser, no meu carro. Isto porque visto estar a aproximar-se o meu dia de anos, o meu pai resolveu tratar já da prenda, que não é mais nem menos que um sisteminha de som para o belo do popó. Ora trata-se de um rádio da Sony com colunas da Sony com uma potência total de 140 W. Bem bom não? 

Por isso já sabem, se estiverem a passear e passar por vocês um gajo num Clio com uma música da qual só se percebe gritaria, esse gajo vou ser eu.

Ah e Sara, vai pensando em arranjar espaço para a malta acampar, porque a queima está quase aí :)





Como sinto que expresso pouco a minha adoração por esta banda, deixo-vos mais Metallica. No entanto, desta vez não saliento a capacidade extraordinária de composição ou a magnificiência da letra, saliento antes a capacidade que eles têm de pegar em 2 músicas (Sabbra Cadabra e A National Acrobat) de uma banda lendária (Black Sabbath) e criar uma música que, em todos os sentidos, é perfeita.

3 comentários:

  1. Ainda tou a espera de dar uma volta nesse carro xD E ao som disso nao pudera ser melhor :D

    Ps Smiling all the way to hell :D Muahah

    ResponderEliminar
  2. Epa, a minha casa, bem distribuida entre sala e cozinha, deve dar para uns... 3 sacos cama xD
    A marcia se for com o aragao nao dorme lá, se nao for dorme, mais o tiego que é capaz de ir, mais tu... a marisa ainda nao falei com ela mas como faz anos na sexta, nao sei...
    E a minha irma deve ir com o namorado, por isso tambem nao dormem em minha casa... Se houver falta de espaço arranjamos sempre a soluçao de nao dormir :P

    ResponderEliminar
  3. XD
    caramba...eu apesar de também ter um clio não tenho a tua sorte.
    O meu rádio só tem leitor de cássetes( que tristeza),portanto so tenho uma com musicas de nightwish,avenged sevenfold,épica,lacuna coil(que uma amiga me gravou) e por aí adiante...é uma pena mas é o unico metal que consigo ouvir...(de vez em quando tambem se ouve a nothing else matters no radio...mas é muito raro...)
    Ninguem se oferece para me comprar um sistema de som e radio com leitor de Cds???????
    Quem me dera pode ouvir metallica em altos berros no meu cliozinho.....
    Já agora: quem me dera que passa-se alguem num carro com metal em altos berros...significaria que tinha bom gosto.Agora a unica coisa que custumo ouvir na porra da maioria dos carros ou é tecno ou trace...

    ResponderEliminar