terça-feira, abril 27

Ora o pior dia de aniversário

Como todos deviam saber (ou não), festejei o meu aniversário na passada segunda-feira (ou seja, ontem). Não, não venho à procura de "Parabéns" nem nada do género. Venho sim demonstrar o meu desagrado perante aquele que foi o pior aniversário de sempre.

Tudo começou ao acordar quando eram, sensivelmente, 6h00 da manhã. Ora, um gajo tende a ficar logo mal-disposto quando acorda tão cedo. Universo 1 - David 0.
Recebi um LCD para o computador. Universo 1 - David 1.(O Universo não tem computador (nevermind)).

Pronto, nisto apanho o autocarro e tal, chego à faculdade, muitos "parabéns" à mistura e vou para 3 horas seguidas de uma disciplina chamada Física Geral que podia ser muito bem a personificação do filho do próprio Satanás. Aqui o Universo ganhou um ponto (já vai com 2).

Posto isto, vou para Bioquímica (mais "parabéns" à mistura). Baldo-me a Química Orgânica, vou almoçar com o meu pai e tia. Até aqui tudo bem - agora começa o terror a sério:
Segue-se a espera de estudo (cof cof) até à hora do teste de Cálculo Infinitesimal 2! Sim, meus amigos, leram bem: eu tive a porcaria de um teste de cálculo no dia dos meus anos! Aqui a porcaria do universo ficou com mais infinitos pontos e, para agravar a situação, ainda por cima esteve calor. Calor. 28 graus de calor! E o David onde estava? Na porcaria da biblioteca a estudar para a porcaria do teste de cálculo no qual vou ter a porcaria de uma nota!

Eu até estava alegre porque a seguir ao teste iria ao Hard Rock Cafe comer um brutal Classic Cheeseburger com a minha mãe, no entanto, (wait for it) ela liga-me a dizer que estava doente e que não dava para irmos lá. Ora, ela não tem culpa nenhuma é um facto, mas será que tinha de arranjar a porcaria de uma pielonefrite (google it) no dia do meu 19º aniversário? (parece que a cena até é grave e como eu já disse, eu não a culpo de nada).

E pronto assim segui para casa, um bocado destroçado. Acabei o dia a jantar frango e em frente ao PC.

Lá recebi a discografia completa dos Metallica (os CDs mesmo), o que me alegrou um bocadinho, não muito.

Fui para a cama a pensar nos meus 19 anos e cheguei à conclusão que estou velho: merda.



Só mesmo pela piada e até nem é das piores.

8 comentários:

  1. nao deu para fazeres a festa hoje, nao faz mal, fazes amanha ou depois, afinal estamos a falar apenas de datas e formalidades (é assim q levo tiros por não dar prendas nos dias certos, mas eu tnho razao! xD)

    as melhoras para a tua mãe :)
    pielonefrite ora bem... o google fica mt longe por isso aqui vai a minha aposta:
    ite de inflamação
    nefro de rins
    pielo.. epah n sei mesmo

    espero n ter inventado uma doença pior para a tua mae :P

    beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um pessego!!!

    Boinas

    ResponderEliminar
  3. Sabes qual foi o problema deste teu aniversário nao sabes? Eu percebi logo ao início do post.
    Nao adivinhas?
    Pensa no que tiveste nos outros 18º aniversários e nao tiveste neste, e percebes logo porque é que correu mal.




    Ok, nao, nao sou eu. É mesmo a tua festinha à beira da piscina que me alegrava sempre muito. Principalmente esta semana a falta que me fez, que esteve um calor impossivel :|

    ResponderEliminar
  4. tens de escrever um post sobre ontem para neutralizar este ^^

    ResponderEliminar
  5. Preparado para a grande queima de coimbra? :P

    ResponderEliminar
  6. ja escrevias alguma coisa, nem que fosse a dizer tipo mal de mim xD *

    ResponderEliminar
  7. Foi tão fixe, nem imaginas xD disse tanto disparate xD

    ResponderEliminar