terça-feira, abril 13

O peixe também sai fora de água.

Eu hoje podia dizer 2345243 coisas. Eu hoje podia mandar tudo e todos à merda. Eu hoje podia fazer tudo o que de mau existe. 

Podia, mas lá está, para quê? Já que tudo o que eu faço é em vão, mais vale deixar de fazer as coisas. Já que tudo pelo o que eu passo vai pelo cano abaixo, para quê esforçar-me a fazer as coisas?

Stupids have more fun - se calhar é tempo de ser um destes stupids..

Dava tanto jeito ser mais cabrão de vez em quando..
Dava tanto jeito ser um calhau sem emoções..
Dava tanto jeito cagar no assunto.

Hoje não há música, perdi a vontade de cantar.

5 comentários:

  1. Better days will come. Live one day at a time :\

    Tu nao cantas mas eu tive com isto o dia todo na cabeça e estou ca e para te dar musica

    http://www.youtube.com/watch?v=iSTBlbylMzM

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ui... então? Efeitos da primavera? Sono?
    Bem, calma. Não sei se o que eu vou dizer, vai contribuir para a tua felicidade, mas eu odeio cabrões que não querem saber de nada.
    Espero que não estejas assim por causa de uma rapariga. Não merecem tal coisa. Acredita em mim. Se é por outra coisa qualquer, vai comer manga. Para despertar a libido. Boa?
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. se fazes posts sem música deixas-me sem palavras xD

    ter um coração de pedra n tem assim tanta piada xP
    e tudo tem um propósito, n é destino, mas acaba por ter a sua função.

    ResponderEliminar
  4. "Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios quem tem de as mudar."

    (Andy Warthol)

    ResponderEliminar
  5. Não sejas nada disso. Mais um cabrão, para quê? Já existem suficientes.

    Fazes lembrar a nova publicidade da Diesel.
    Smart sees what there is. Stupid sees what there could be.

    E mais nada :)

    ResponderEliminar