segunda-feira, abril 12

Hmmmmmm...

"I'm getting too old for this shit(Arma Mortífera)

Como alguém me disse hoje: "tenho impressão que esta semana vai correr mal". Eu, prontamente, retorqui que não, não iria correr mal. Pois, se calhar não devemos mesmo falar antes do tempo, porque agora sou eu que digo - esta semana vai correr mal pa caralho! (perdoem-me se feri susceptibilidades).

Não controlamos o futuro, é um facto, mas seria muito pior se não controlássemos o que fazemos.



E COM MUITO ORGULHO!

4 comentários:

  1. Ai é? Eu digo que esta semana vai correr bem.
    Vamos ver quem ganha.

    ResponderEliminar
  2. eu digo q a proxima semana vai correr pior xD

    n podia deixar de comentar esta música q é mais do q mítica pelas laranjas :D

    ResponderEliminar
  3. eu concordo com ela. a próxima sim, vai ser a doer. sem querer ser pessimista.

    ResponderEliminar