terça-feira, abril 6

Bem, vamos lá escrever aqui qualquer coisa, para os meus seguidores continuarem a seguir-me.

Ora bem, quando se trabalha, as coisas ficam prontas a horas. Logo, posso dizer que já temos o relatório prontinho para entregar amanhã em Bioquímica! Portanto, gritem, pulem, que eu também já o fiz.

Mas o que é chato nesta história toda, é o facto de já amanhã ter que me levantar às 7:20 da manhã para ir para a faculdadezinha... Estas férias não deram mesmo para nada... ou até deram, mas soube a tão pouco...

(Correndo o risco de refilarem comigo..) Sabem aquelas conversas onde tudo o que se diz fica subentendido, mas que na realidade os intervenientes da própria conversa não fazem a mínima ideia do que se está a falar (ou pelo menos uma parte dos intervenientes..)? Eu simplesmente adoro. (sim estou a ser irónico)

E como eu adoro dar-vos muita música, hoje fica algo muuito antigo, mas do melhor (atenção que isto é o metal antes de ser metal):

4 comentários:

  1. Ele nao quer anonimos nao es excepção xD

    E sim as vezes acontece me :P Tem super piada porque as vezes sou eu que começo e no fim ja nao sei do que falo

    ResponderEliminar
  2. Rui diz : "Tem super piada porque as vezes sou eu que começo e no fim ja nao sei do que falo"...
    oh rui se calhar isso acontece pq és um bocadinho limitado, nao sei... digo eu xD

    e se eu quiser ser anonimo sou ! bah

    ResponderEliminar
  3. Não, és anónimo porque eu deixo e ponto final! =D

    ResponderEliminar