quarta-feira, abril 14

Sorrir.

Eu começo a achar que sou bipolar... A sério, tanto sou o gajo mais infeliz do mundo como sou o gajo mais feliz. Ok, se calhar não o mais feliz, mas possuidor de alguma felicidade.. 
Realmente o que se passa é que temos de ver a "big picture", temos que ver tudo no seu geral. Não podemos ficar a morrer porque se passou "assim e assim", temos que nos agarrar ao que nos faz verdadeiramente felizes. 
O que me faz ficar feliz é ver as pessoas e os meus amigos (principalmente) felizes. Se tenho tudo em vez disso, é impossível sacar alguma felicidade do dia-a-dia. 

Para mim, um sorriso sincero é a coisa mais maravilhosa para onde se pode olhar.  

Por isso, hoje e assim, apesar de tudo, estou feliz.



Porque a letra é qualquer coisa de inspiradora, porque a melodia deve ser das melhores  alguma vez produzidas e porque é Metallica, a minha banda do coração.




6 comentários:

  1. Quando me vires na net fala-me (que eu sou demasiado distraida) que tenho uma coisa pra te perguntar.

    ResponderEliminar
  2. Isso foi por causa da nossa conversa?

    ResponderEliminar
  3. :)

    às vezes passamos demasiado tempo sozinhos connosco próprios, e dá-nos para pensar demasiado, e normalmente n sai boa coisa x)
    estes dias no meio da parvalheira sabem os melhores :)

    viva ao (mau -.-) espírito académico da nossa remessa bioquímica :P

    ResponderEliminar
  4. "sabem os melhores" - sabem bem e são os melhores :o

    ResponderEliminar