quinta-feira, abril 8

Biquinho fechado.

Meus queridos seguidores, eu tenho um problema. Vários são eles, aliás, mas hoje falo de um em específico. Ora, o meu problema é falar cedo de mais. A sério, vou-vos explicar: o que me acontece, na maioria dos casos, é que quando está algo mesmo para acontecer, eu começo a falar desse possível acontecimento a alguém e, sem mais nem menos, não acontece porra nenhuma. Por isso, como vos disse, o meu problema é não ficar de biquinho fechado. 

Acabei de decidir que vos vou falar de outro problema, mais embirração, vá: o Karma.
Eu até sou um bom rapazinho e, como tal, se esse Karma existisse, eu seria recompensado. Tal não acontece. Vou começar a ser mau como as cobras para ver se me sai a sorte grande (seja ela qual for). Posto isto, concluo que eu e o Karma não temos uma grande relação, não. Oh well... Deve haver coisas piores. Melhor - de certeza que .



"I won't go getting tired of you".

4 comentários:

  1. Rapaz acontece me exactamente a mesma coisa.

    Life's a bitch

    ResponderEliminar
  2. eu gosto do karma, para mim costuma ser justo :)

    *

    ResponderEliminar
  3. Karma sucks e... mta gente sofre desse teu drama... I'm a queen at it xD n tanto po antecipar acontecimentos...mais por partilhar dmais sobre a minha pessoa, sem criterio... stupid mouth

    ResponderEliminar